quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bandejas Provençais para Decoração de Festas

Bandejas Provençais e Cachepô

Bandeja Provençal 3 andares

Lindo ainda mais cheio de docinhos..hummmm!

Aqui elas desmontadas pra vcs verem melhor

Bandeja Provençal 2 andares


Mais duas bandejas provençais grandes que a cliente me pediu

Cachepôs para decorar a festa com flores, ou para colocar pirulitos 

Sua festa vai ficar linda com esse kit , quer adquiri?
É só acessar minha loja virtual Artesanatos Juliana

  Ola minha amigas, primeiro quero agradecer a todas vcs que deixaram um recadinho aqui pelo meu niver, muito obrigada pelo carinho viu...amei! 
E como fui festejar fim de semana, tive que sumir esses dias aqui do blog para dar conta dessa encomenda dessas bandejas provençais que são idéias para decoração de festas de aniversários e casamento. 
Me deu um trabalhão essas bandejas, mas valeu a pena ficou lindo esse kit, já está empacotadinho prontinho pra ser entregue pra sua dona. 
Prometo que não sumo mais..rss..agora vou lá ver todos os trabalhos lindos que vcs andam fazendo. 
Uma ótima quarta de feriado pra vcs! Bjokas

9 comentários:

Laine artes disse...

Oi Ju boa tarde!! Estão perfeitas viu amiga!!
Tenha um ótimo feriado.Beijinhos.

Eliane C. Rodriguês disse...

LINDO LINDO JU
PARABÉNS, POR MAIS ESTE BELO TRABALHO

UM ÓTIMO FERIADO PRA VOCÊ
CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
BJUS
LIH

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que lindas Ju!!!
Elas estão super em alta né? Toda festa tem uma.
As suas ficaram perfeitas de lindas.
Bjoss e um ótimo feriado.
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Apaixonada por completo pelo estilo provençal!!

Lindo!!

Bjs

Kaku

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
As bandejas são lindas e não servem apenas para casamento, mas para decoração de residências tb.
Tenha um ótimo feriado!
Bjs

GOSTO DISTO!

Naiara disse...

Oi Ju!
Como foi o niver? E o feriado? Espero que tenhma sido tudo de bom!!!
Lindas as suas peças...amooo peças prevençais...
Bjs e uma bom restinho de semana!

Anônimo disse...

Foi através da União das Blogueiras que eu vim conhecer o seu Blog te seguindo,venha conhecer os meus blogs
http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/
http://wwwcidasocroche.blogspot.com.br/
http://wwwmeuatelier.blogspot.com.br/

Luciana Severo disse...

Ficou lindooooo amiga, amei ... eu não sabia q eles desmontavam rsrsrrs bacana ! bjs bjs e bom domingo

Mundo das garotas disse...

Oi adorei seu blog!Parabéns os artesanatos são lindos!...
seguindo aqui te vi lá no união das blogueiras se puder retribuir o favor e a visitinha:
http://isadoradoria.blogspot.com.br/
bjs

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana